//Universidade de Stanford oferece aula gratuita em São Paulo

Universidade de Stanford oferece aula gratuita em São Paulo

Information – Education – Matchmaking

A Escola de Graduação em Negócios de Stanford, uma das maiores e mais reconhecidas do mundo, está oferecendo uma aula demonstrativa aos brasileiros que buscam uma oportunidade de aperfeiçoar sua formação. O diretor acadêmico do programa Stanford Ignite na América Latina, Jonathan Levav, virá ao Brasil para apresentar uma Information Session que, além de fazer um panorama sobre o curso, introduzirá o tema “Construindo uma Experiência Vencedora de Serviço ao Cliente”. O evento é gratuito e acontecerá na terça-feira, dia 27 de fevereiro, das 19h às 21h, no CUBO, em São Paulo.

As inscrições para participar do encontro podem ser feitas pelo site da Universidade e permanecerão abertas enquanto houver vagas disponíveis. “Estamos procurando a próxima geração de inovadores e empreendedores no Brasil, e queremos ajudá-los a formular, desenvolver e comercializar suas ideias. Será uma pequena amostra do que o programa pode oferecer”, explica Levav.

Para tornar a Info Session mais dinâmica e mais próxima do dia a dia das aulas, o diretor do Stanford Ignite afirma que o workshop também contará com exercícios em grupo: “Cada pequena equipe irá testar os conceitos discutidos. Com isso, poderão vivenciar na prática as dicas e sugestões apresentadas”.

O Programa

Pelo quarto ano consecutivo, a Universidade de Stanford traz para o Brasil o Stanford Ignite, um programa de certificação de meio período exclusivo, com foco em inovação e empreendedorismo, que estimula a criatividade dos profissionais e o desenvolvimento de ideias valiosas.

O curso já formou mais de 80 pessoas no país desde 2015, quando a Instituição trouxe o projeto pela primeira vez, e aproximadamente 2 mil no mundo. Entre os alunos estão profissionais de diversas áreas de empresas como Itaú Unibanco, Microsoft, Ambev e Heineken, além de empreendedores dos segmentos de tecnologia, inovação e business development. O Brasil integra uma seleta lista de locais que fazem parte do programa global, como Estados Unidos, Reino Unido e China.

Os interessados em acrescentar o curso à sua formação podem realizar a inscrição pelo site da Universidade até o dia 18 de maio. A seleção para ingressar na turma de 2018 será feita após análise curricular e entrevistas. Os candidatos elegíveis para o Stanford Ignite devem ter diploma de bacharel e alguma experiência no mercado. Também necessitam demonstrar um forte interesse em inovação e empreendedorismo, além de fluência em inglês escrito e falado.

As aulas serão ministradas entre os dias 21 de setembro e 11 de novembro, em São Paulo, por sete finais de semana não consecutivos, com encontros presenciais e interações remotas via tecnologia de ensino à distância. Serão aproximadamente 100 horas/aula e mais cerca de 150 horas destinadas a um projeto de conclusão.

O investimento para realização do curso é de US$ 11 mil, mas há possibilidade de se inscrever para uma das bolsas de 50% oferecidas pela Universidade.

O post Universidade de Stanford oferece aula gratuita em São Paulo apareceu primeiro em Startupi.

Powered by WPeMatico